segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

AVATAR

Sonho, Magia, Criatividade, Paixão, Ficção, Realidade, Fantasia, são algumas das palavras que definem AVATAR. Vi o filme este fim de semana em 3D e recomendo pois o filme para além de mágico tem uma mensagem muito forte para nós humanos. Sonhar que podemos mudar algo, mas que também não somos senhores soberanos e não podemos fazer tudo o que queremos sem pensar nas consequências dessas mesmas atitudes, que podemos amar de verdade, e esse amor vence todas as barreiras, diferenças ou dificuldades e que como diz o ditado e muito bem, "Unidos Venceremos".
Penso que todos deveriam ver este filme sobretudo os nossos representantes mundiais, para perceberem que o nosso mundo não deve ser destruido, mas sim respeitado e que se unirmos todos os povos, seremos sem dúvida seres humanos melhores e que conseguiremos ascender a um outro nível mas celestial, mais puro e verdadeiro.
Quem ainda não viu que se apresse pois é realmente muito bom. Para já deixo-vos com o trailer, e o website onde poderão encontrar tudo sobre o filme -http://www.avatarmovie.com

Sem comentários:

Enviar um comentário