segunda-feira, 31 de maio de 2010

Celulite para que te quero?

Para me fazeres ver que não sou perfeita, mas que também ninguém o é? (é ver Miley Cirus no RIR, repleta de celulite)
Para me fazeres ver que preciso de fazer desporto para obter um corpo mais tonificado?
Para me mostrares que sou mulher e que somos belas de qualquer forma, mesmo com umas gordurinhas a mais e até mesmo contigo (celulite), num estado que mete "MEDO"???
Mas afinal para que te queremos nós Mulheres?
É que confesso que passava bem sem ti. Não é que não goste de fazer novas amizades, porque gosto, mas sinceramente, dispensava os efeitos que provocas no meu corpo... E Garanto-te que não são de prazer :D Pelo contrário sempre que me olho ao espelho e te vejo, dá-me uma tristeza...

Sem comentários:

Enviar um comentário