quarta-feira, 23 de junho de 2010

Comprinhas...

E hoje não resisti e tive de dar um saltinho à uma loja dos chineses, porque queria muito um verniz cor de rosa, diferente. Sabia que tinha visto imensos da última vez que lá tinha estado e tive de satisfazer o meu desejo e lá fui.
Entrei toda contente e fui directa à zona dos vernizes. Quando lá chego não encontro um único verniz rosa. Não estava a acreditar:(
 Entretanto para não vir de "mãos a abanar", fui olhando para outras estantes e no meio da estante, eis que algo me desperta a atenção. Uma caixinha redondinha pequenina que contem nada mais nada menos, que um removedor de verniz, em formato de discos.
Não dá para acreditar mas a curiosidade era tanta que vinha a conduzir e a remover o verniz que tinha (Grão de café da Risque que Adoro). Saiu tudinho, mas tive de recorrer às toalhitas (que também comprei)  desmaquilhantes.
 Comprei-as sobretudo para andarem comigo em situações de emergência. E como estava com as mãos repletas de óleo removedor, recorri às toalhitas para retirar aquela gordurinha nas mãos:) LOL
Também comprei um batom. Aqui hesitei bastante porque em produtos de rosto sou mais sensível e por vezes fico com alergia, mas a cor despertou-me interesse e resolvi arriscar. Confesso que tive de experimentá-lo logo que cheguei a casa e até agora ainda não notei nenhuma sensação de desconforto.
E por fim, para terminar em beleza, já pronta para pagar, eis que encontro o verniz rosa na montra. Delicadamente pedi a uma funcionária para o retirar da vitrine:)
Fiquei toda contente porque ainda consegui o verniz que me despertou alguma curiosidade na última vez que lá estive. Agora vou experimentá-lo a ver se afinal corresponde às espectativas...
O que acham das minhas compritas?
Verniz Yes Love- rosa nº545
Batom Wynie Paris rouge nº100 - Gloss Brilhant - nº013 (2 em 1)
Toalhita Quitaesmalte- Easy Paris ( fragrância a baunilha)
Toalhitas de Rosto Desmaquilhantes - Lea ( 10 unidades)

P.S - O baton ainda tem um Gloss, transparente. Se não gostar de me ver com a cor, pelo menos não perco tudo. Tenho o Gloss que é transparente e fica sempre bem:)

2 comentários:

  1. Ótimas comprinhas hein.
    Adorei os produtos, bem lindos.
    Adorei esse: Batom Wynie Paris rouge nº100 - Gloss Brilhant - nº013 (2 em 1).
    Estou seguindo se blog ele é lindo e bem legal, se quiser seguir meu blog...
    Sempre que der virei aqui deixar um comentário.
    kiss...

    ResponderEliminar
  2. A mim parecem-me umas óptimas compras!

    ResponderEliminar