sábado, 26 de junho de 2010

Desafio - 6 coisas que não sabem sobre mim


Olá meninas:)
Fui desafiada pela primeira vez aqui no blog a contar 6 coisinhas que ninguém sabe sobre mim, pela Patrícia do blog Pocket of Sunshine.

1- Sempre que me sinto triste e sem rumo, coloco o meu mp3 e vou correr. Parece estranho, mas sempre que o faço recupero forças, e fico muito melhor. Faz-me mesmo muito bem:)

 2- Sou muito distraída. Acontecem-me sempre situações caricatas.


3- Já há algum tempo que tenho uma vez por outra falta de ar em sítios fechados, mas tem vindo a intensificar-se:(

4- Adoro conduzir. Gostava muito de um dia ter um mini one. Acho-o mesmo lindo!


5- Um dia quero pegar nas minhas trouxas e viajar pelo Mundo:) Não há nada melhor do que conhecer locais diferentes, com cultura, arquitectura e paisagens maravilhosas:)


6- Os próximos locais que quero conhecer são, Itália, Nova Iorque, Brasil, Dubai, Irlanda, Índia...
E agora que já sabem mais 6 coisas sobre mim, lanço o desafio a mais seis meninas:)

1 comentário:

  1. Adorei ler as tuas respostas :) tb gosto muito de ir correr, quando estou menos bem :) e o MP3 não falta!!! Beijinhos

    ResponderEliminar