domingo, 27 de junho de 2010

Pequenos detalhes sobre mim...

Escolha

Dia ou noite: Dia
Amor ou paixão: Amor
Pôr ou nascer do sol: Por do Sol 
Verdade ou desafio: Desafio
Piscina ou oceano: Oceano
Bolo ou torta: Bolo
Praia ou campo: Campo
Cego ou surdo: Cego
Nas últimas 96 horas (4 dias) você
Chorou? Sim
Escreveu uma carta? Não
Falou com o seu amor? Sim
Sentiu-se estúpido? Sim.
Teve uma conversa séria? Sim
Viu alguém que não via há muito tempo? Sim
Conheceu alguém? Sim
Sentiu falta de alguém? Sim, muito!
Apaixonou-se? Não
Fez alguém chorar? Acho que não

Você se acha
Um bom ouvinte? Sim
Uma boa companhia? Sim, na maoiria das vezes
Uma pessoa feliz? Tento ser:)
Bonito? Um pouco
Um bom amigo? Sim
Um bom conselheiro? Sim

Você acredita
Em você? Tem dias que sim, outros que nem por isso
Em seus amigos? Os Verdadeiros, sim
Teoria Big-Bang? Hum...é apenas teoria né?!
Espíritos? Sim
No verdadeiro amor? Sim
Na verdadeira amizade? Sim
Em Adão e Eva? Sim
Em magia? Sim
Em amor a primeira vista? Sim

Aleatórias
Já pensou que fosse morrer? Sim (e assuta-me)
Se apaixonou por algum professor? Não
Já se declarou? Sim
Guardou um segredo? Sim(guardo muitos)
Sente saudades do quê? Sinto saudades de ser criança feliz e inocente
O que costuma tomar café da manhã? Um iogurte com cereais
O que tem nas paredes do seu quarto? Um espelho enorme
Você coleciona alguma coisa? Sim, coleciono tudo o que possa ser guardado quando faço alguma viagem para outro país. (ex bilhete de avião, um folheto de um museu... coisas assim:)
Uma música que marcou sua vida? Difícil escolher uma só, pois tenho muitas músicas que me marcaram em diferentes momentos da minha vida, mas a mais recente é With ou without you - U2
Uma música que você está vivendo? Just take a look trough my eyes - Phill Collins
Que tipo de filme você curte? Todo o tipo, comédia romântica, terror, drama...
Qual seu ponto fraco? Amor♥
Você toca algum instrumento? Não, mas quero a aprender a tocar guitarra acústica:)
Se você fosse numa festa de fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido?
De Fada para lançar pozinhos mágicos para todos e fazer toda a gente feliz:D 
A primeira palavra que vier a sua cabeça: Esperança  (que dias melhores virão e que a solidão se irá embora em breve para dar lugar à uma multidão de amigos e alegria)


Vi no blog da talitha My confused World e resolvi fazer também. Achei que seria interessante para vocês me conhecerem um pouco mais e para eu também testar neste momento algumas coisas a meu respeito.:D

Sem comentários:

Enviar um comentário