domingo, 11 de julho de 2010

Uma aventura com...

Esta semana tive algumas peripécias com as nossas "amigas abelhas". É verdade, pois se há coisa que me altera o sistema são as abelhas... Gosto tanto delas que quando elas resolvem bater à minha porta para me fazer uma visita eu fico completamente "histérica".
Bem, as figuras que eu fiz esta semana por causa destas "meninas pequeninas". Ainda por cima num local que exigia absoluto silêncio. Bem, era de fugir...
Foi uma aventura que só visto mesmo. Contado ninguém acredita...
E convosco já vos aconteceu alguma situação com abelhas? Contem:)

P.S - A título de curiosidade, sabia, que as abelhas têm cinco olhos, visitam 10 flores num minuto à procura de pólen. Cada abelha produz cinco gramas de mel por ano.
E sabiam ainda que a abelha-rainha vive até 25 anos, enquanto as operárias não duram mais de um ano e meio? E quando nascem duas rainhas, elas lutam até à morte de uma das duas. 

1 comentário:

  1. Olá querida :) abelhas longe delas... Basta ver uma, para me verem logo a fugir desesperada... Somos duas!!!

    ResponderEliminar