quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eat, Pray & Love

Olá meninas:)
Tenho andado um pouco esquecida em relação ao cinema. Pois bem, esta semana (já amanhã) estreia o filme "Eat Pray Love" É uma adaptação do livro que é já um best-seller de Elisabeth Gilbert e eu estou tão curiosa em relação a este filme que quero muito, mas muito vê-lo.
O Filme conta a história de Liz Gilbert (Julia Roberts), uma mulher bem sucedida que após o divórcio, decide fazer uma viagem pelo mundo em busca da sua sensualidade, de espiritualidade e sobretudo Amor.
Viajar durante um ano em busca de si mesma?? Hummm... A mim parece-me tão bem:) e a vocês meninas?
É que é já, já já... :D
Esta semana

P.S - Continuem a participar no Giveaway (Giveaway Glossy) :)
Esta semana sem falta vou colocar o que está dentro daquela caixinha maravilhosa:)
Pois afinal já só faltam 16 dias... :D


Sem comentários:

Enviar um comentário