quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Estou rendida à nova estação... Não são lindos?

As noites já estão mais frias, os dias mais pequenos e eu estou completamente rendida e apaixonada por quase tudo nesta estação.
Para além do casaco Burberry Prorsum (post em baixo) estes dois estão super fofos e devem ser quentinhos.
o Vermelhinho, cor forte da estação é de Paul & Joe Sister e custa 420€.
O casaco beje é de Phillip Lim e custa nada mais nada menos que -  1.111.86€.
Quantia modesta não acham meninas? Oh my GoD :/
P.S - Zara faz uns assim, mas mais baratinhos:)
O de Paul & Joe Sister pela modica quantia de 42€ e tá perfeito. E o segundo de Phillip Lim entre os 60 e os 80 no máximo e já bem esticadinhos para todas as meninas poderem andar assim com coisas quentinhas e lindas:D

4 comentários:

  1. AMO casacos de Inverno, esses sao lindos!! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fogo, mas que baratinhos. Acho que até vou comprar um de cada =P Que mania de sermos pobres, fogo =(

    ResponderEliminar
  3. Olá! Os casacos são lindos, mas o vermelho é maravilhoso! O único senão é mesmo o preço. Bom eu assino a petição á Zara...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estou a fazer um sorteio no meu blog, participa.
    bj

    ResponderEliminar