quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hoje estou para lá de triste... preciso tanto de boas notícias

A tristeza bateu-me à porta e deixou-me tão em baixo
a mim e aos que me rodeiam
Ela entrou sem pedir e parece que não quer ir embora
Estamos unidos, mais do que nunca e vamos lutar para que as coisas melhorem.
Tento ser forte para não demonstrar que por dentro estou mais frágil do que nunca, mas não está a ser fácil...
Espero que seja só um mau momento e que tudo melhore
Hoje só preciso de sentir que tudo vai ficar bem, e que amanhã bons ventos vão trazer boas notícias....

3 comentários:

  1. Vai tudo ficar bem, vais ver que sim...;)

    Beijinhs***
    http://segredos_escondidos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oh =( então? Sabes que se fizeres amizade com a tristeza ela não vai embora. Tens que começar a tomar um cházinho com a felicidade, é bem mais simpática! Tira um tempinho para pensar em ti, no que te chateia, no que te deixa assim. Sei que não deves ter vontade para cuidar de ti mas enche a banheira de água e trata de ti, sê egoista por uns momentos e foca-te só em ti, esquece tudo o que te chateia e pensa em tudo de bom que tens.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh keridaaa!

    Não te deixes levar...
    Pensamento poitivo!!!

    E lembra-te: 'Depois da testempestade vem a bonança!'

    Bjinhos***

    ResponderEliminar