terça-feira, 7 de setembro de 2010

Objecto de Sonho Outono - Inverno 2010


Adorei este casaco da Burberry Prorsum (net-a-porter). Tem um estilo militar que eu gosto muito e depois tem uma particularidade que eu acho bastante interessante, que é o facto de poder ser usado como casaco comprido, ou curto, uma vez que contem um fecho que permite ter um casaco com duas opções de uso. Achei-o divertido, o único inconveniente é mesmo o preço que não agrada a ninguém . 1895€ é quanto ele custa. Um verdadeiro assalto à carteira.
E vocês meninas, o que é que acham? Gostam? :)

P.S - Continuem a participar no sorteio.

4 comentários:

  1. adorei o casaco mas tens razão quanto ao preço :s

    ResponderEliminar
  2. É lindooo! Mas o preço é incrivelmente absurdo =|

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que é isso que vai estar no embrulhinho do teu give away xD

    ResponderEliminar
  4. Hola guapa, me gusta mucho tu blog y te sigo!!!
    pásate por mi blog cuando quieras...y sígume si te gusta...muchos besos
    My fashion diary

    ResponderEliminar