sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"A rapariga que inventou um sonho"

Hoje fui à biblioteca municipal e trouxe alguns livros para ler, como é habito acontecer, no entanto decidi  colocar um desafio a mim mesma. 
É verdade, estou a precisar de criar algumas rotinas literárias e como o fim de semana é a altura em que tenho mais tempo para ler um bom livro, resolvi propor-me a ler o livro "A rapariga que inventou um sonho" do autor Haruki Murakami em dois dias, Sábado e Domingo.
O livro tem 424 páginas e eu estou desejosa de o ler.
Acham que consigo cumprir este desafio? Eu espero mesmo que sim, pois estou muito curiosa em relação ao mesmo. Já ouvi falar muito bem do autor, mas ainda não tinha lido nenhum livro do mesmo, logo este vai ser o primeiro que espero saborear e desfrutar de toda a mágia que o caracteriza.

P.S - Bem, e acreditem que eu vou ter muita coisa para fazer, não pensem que vou estar os dois dias só a ler o livro... lol
Espero conseguir ler o livro neste prazo proposto por mim. :D
Bom fim de semana meninas e boas leituras:)

2 comentários:

  1. És das minhas, quando a estante já esgotou rumo à biblioteca municipal...:p...

    Num bom domingo, num tarde boa, lê-se bem metade dessas páginas, ptanto em dois dias deves resolver a coisa..xd

    Beijinhs****
    http://segredos_escondidos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar