segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Desejos #1

Quero muito fazer uma tatuagem, mas tem de ser algo especial, algo que seja extremamente significativo para mim.
Mas não tenho ideia nenhuma do quê e aonde a devo fazer. Sei que um dia quando menos esperar vou saber exatamente em que parte do corpo a vou querer e o que vou querer tatuar.
Para já fica este desejo enorme de querer ter algo só meu, diferente e muito significativo :D
Vocês têm tatuagens, meninas? Como foi que escolheram o que queriam tatuar no corpo e quais os conselhos que dão?

2 comentários:

  1. Eu tenho três.
    Há muito que queria fazer mas só ha um ano atrás é que fui ao ataque.
    Todas elas tem significado.
    E assim tem que ser pois é algo que fica para sempre.
    As que tenho, é sobre coisas que quero, que desejo ou sobre a vida.
    Sobre os locias, foi o meu tatuador que aconselhou.
    Sobre os conselhos, depende de cada tatuador, mas uma coisa em comum, não fazer nomes pois nunca se sabe a nao ser de filhos/pais/avos/irmaos ou o próprio nome. De seguida, sobre os significados, pensar muito bem no que se quer. E claro, eles dão todos opinião, mas tu é que tens a última palavra :)

    Espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda:)
    Bem, foste mesmo ao ataque, fizeste 3 tatoo's num ano :)
    Também quero acordar um dia e saber exatamente o que quero fazer:)
    Para já fica o desejo de querer ;D

    ResponderEliminar