segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Máscaras favoritas do Momento

Olá meninas:)
Hoje venho falar-vos das minhas máscaras favoritas para o cabelo.
A primeira é a Elvive Total Repair da Loréal Paris, concentrada com Sérum Activo Pro Queratina + Ceramida que repara e nutre de forma intensa o cabelo.
Deixa os cabelos e pontas restítuidos, dando-lhe mais força, vitalidade, uma suavidade incrível e um brilho saudável.
Após a lavagem com o champoo aplica-se um bocadinho dá máscara e deixa-se atuar durante 2, 3 minutos e o resultado é notório.

Esta máscara ronda os 6.50€, um preço acessível comparando com outras marcas e face ao resultado que tem.

A segunda favorita é a Oleo Relax - Slim da Kérastase Nutritive.
É uma máscara específica para a redução de volume do cabelo tornando o cabelo mais suave liso, disciplinado e anti frisado durante 24h.
Aplicar após a lavagem com o champoo, (Kerastase Nutitive Bain Oléo - Relax) e massajar desde a raiz até às pontas do cabelo. Devemos deixar atuar durante cerca de 10, 15 minutos e o resultado é fantástico. O cabelo fica muito mais disciplinado, sedoso, brilhante e fácil de pentear.

Há uns dias atrás numa das últimas compras que fiz na Sephora, ofereceram-me esta amostra de uma máscara reparadora e nutritiva para os cabelos (Repair Mask Hair Nutricion from Sephora).

É uma máscara com proteínas de soja e é muito fácil de aplicar.
Apliquei após a lavagem com champoo e deixei atuar 3 minutos. Depois passei por água e notei logo o cabelo mais sedoso, e com menos volume.
Para quem tem um cabelo encaracolado ou ondulado ou mesmo liso, mas muito forte aconselho claramente estas duas máscaras.
Esta amostar que usei da Sephora também gostei. Também será sem dúvida uma boa compra.
Já alguém usou alguma destas máscaras? Costumam usar?
Quais as que gostam e recomendam? :D

1 comentário: