terça-feira, 11 de janeiro de 2011

My morning was...

Hoje tive finalmente um tempinho para ir aos Saldos. Confesso que ia muito entusiasmada. Vi no blog Xanalicious, o look que a Xana usou, e fiquei
"enchated" sobretudo com o laço, que Amei. Sou completamente apaixonada por laços :) Então lá fui entusiasmada a ver se encontrava. A verdade é que cheguei e o shopping estava quase deserto.
Andei pelas lojas, entrei e sai e vi algumas coisas que me agradaram, umas comprei, outras não porque não achei que o preço justificasse o "trapinho" e depois apercebi-me que para encontrarmos coisas interessantes temos de perder imenso tempo porque está tudo completamente misturado e remexido.
Sai do shopping triste porque não comprei nada do que tinha em mente. E queria tanto um laço como aquele. Ia ficar mesmo bem com uma camisa que tenho :)
Acabei apenas por comprar alguns produtos de maquilhagem.
:(
P.S - Hoje estou como o tempo...  ) :

Sem comentários:

Enviar um comentário