quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Compras Saldos da Sephora 2011

Olá meninas, venho mostrar-vos as compras que fiz na sephora, no pouco tempo que tenho tido.
Confesso que desta vez não tinha muita coisa e então optei mesmo por comprar só apenas coisas que me fariam falta. A única coisa que comprei porque achei gira (sombra) mas que na maioria das vezes até me esqueço de usar.
E vocês meninas fizeram muitas compras?
Eu tenho comprado apenas o que me tem feito falta.. Confesso que por vezes tenho aquele impulso de comprar só porque é giro e me desperta a atenção, mas depois acabo por perceber que não me faz falta e então tenho aquele pensamento mais racional de não comprar. Em tempo de crise é necessário pensar muito bem o que se compra e se relamente nos faz falta ou não. Eu tenho feito isso. Não é fácil, é verdade, mas é o mais adequado nesta altura ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário