sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ai que eu gosto tanto :)


Olá meninas :)
As meninas que são do Norte já provaram as natas, da casa das Natas? São tão boas, mas tão boas que na minha opinião superam os famosos pasteis de Belém : D É verdade, são mesmo muito saborosas e nota-se aquele toque de limão :) Hum... Só de pensar já me dá vontade de ir já comprar uma caixinha repleta de natinhas :)
 Ai meninas do Sul, aconselho-vos mesmo a experimentarem as de Braga quando estiverem aqui pelo Norte e depois digam-me a vossa opinião :) Vão gostar de certeza!
Para quem já experimentou as duas, o que achou? 
Eu estou rendida às de Braga :D

3 comentários:

  1. Hum, nunca provei, nem conhecia na verdade. Mas pronto, os Pasteis de Belém têm um lugar reservado no meu coração... (e no meu estômago, claro).

    ResponderEliminar
  2. Nunca provei também. Onde há em Braga? Não conheço. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. São muito boas JO, tens de provar :)

    Hum... Pocket, vais pela Nacional N101. A CASA DAS NATAS fica do lado esquerdo de quem vai para Braga, na primeira loja num prédio antes do stand da Toyota e do Arminho e depois dos stands da Bmw e da Audi. Não sei se me fiz entender, mas se tiveres alguma dúvida, estás à vontade, é só perguntares :) Eu gosto muito!!! Se fores lá depois diz o que achaste? Beijinhos

    ResponderEliminar