terça-feira, 27 de dezembro de 2011

The things I want to buy on sale #1

Olá meninas :)
Espero que o vosso Natal tenha corrido bem. 
Não sei se já sabem, mas os saldos começam amanhã :) E eu estou de olho neste creme hidratante da do Boticário. Vocês conhecem meninas? O que acham dele? Vale a pena?
Pelo preço acredito que sim, mas mais do que um produto barato gosto que seja um bom produto. 
creme_mix_de_frutas_13004885884de5399789c21.jpg
Agora custa 4.45€ 
 Poupança de 10.50€
(Custava - 14.95€)

2 comentários:

  1. Que óptima compra! Tb tenho algumas coisas em vista para os saldos =)

    ResponderEliminar
  2. TB achava que sim Raqs, mas fiquei dececiconada quando cheirei o boião. O preço é apelativo mas o cheiro não me agradou nada. Então acabei por não o trazer... lol

    ResponderEliminar