quarta-feira, 4 de julho de 2012

Deeply in Love# 25

Charlotte Olympia 
IMAGEM DAQUI

Sempre achei muita graça às matrioskas (boneca russa - brinquedo tradicional) desde pequena e recordo-me de ter uma e adorar porque se podiam encaixar umas nas outras e achava isso espetacular (Devia ter uns 8, 9 anos). E quando vi esta clutch da Charlotte Olympia no Net-a-Porter, não resisti em partilhar convosco. Espero que gostem tanto quanto eu. :)
Fez-me lembrar a minha infância e que saudades que tenho de ser criança :)


Têm algum brinquedo na vossa infância que vos tenha marcado mais?
Contem-me tudo... :D

2 comentários:

  1. Eu gosto muito :) Há muitos brinquedos que marcaram a minha infância tipo barbies e assim =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Adoro Matrioskas, tenho dois sets. O brinquedo que mais marcou a minha infancia foi uma malinha da Miss Caroline, a qual andei 6 meses a suplicar por ela - lá dentro tinha tudo do mais mimoso para dar de comer ao meu boneco Lavadito. Sim, sou velha, tive um Lavadito e não um Nenuco, ou um Careca. ;)

    ResponderEliminar