segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sorteio - Schwarzkopf Palette Intense Color Cream

Olá meninas :)
Tenho um novo sorteio para vocês, já mereciam por me acompanharem ao longo deste tempo. Fui selecionada pelo Embaixadores.com para dar a conhecer a nova gama Schwarzkopf Palette Intense Color e assim sendo tenho 5 cores da gama Schwarzkopf Palette Intense Color Cream das quais uma pode ser tua. 

O que precisas de fazer? É super fácil e simples.

Regras :
Ser seguidora pública aqui do Blog (1 entrada)
Ser seguidora do facebook Glossindreams (facultativo*) 
Ser seguidora no facebook da Schwarzkopf PT (facultativo*)
Ser seguidora do facebook Embaixadores.com (facultativo*)
Fazer um comentário neste post com os dados habituais: nome de seguidora do blog, do facebook*, a cor eleita, e a cidade onde vivem. 
Fazer um post no blog a divulgar às vossas amigas e seguidoras, o sorteio dá + 5 entradas. (Só têm que deixar o link aqui também para posteriormente eu verificar.)

A vencedora do sorteio têm de se comprometer comigo que posteriormente responderá a um questionário que eu depois mencionarei à vencedora.

E então é fácil e simples ou não é?!
Vamos lá participar então!!! :D

Sorteio começa hoje dia 9 e termina no dia 20 de Julho à meia noite. Apenas para residentes em Portugal Continental.

A vencedora será selecionada pelo Random.Org

P.S - As cores disponíveis são: Louro Claro, vermelho Rubi, Caju, Castanho Chocolate, Preto.


Uma delas pode ser tua. Do que é que estás à espera? Participa :D



1 comentário: