sábado, 13 de outubro de 2012

Fall Winter Look #1

Olá meninas :) 
Ando completamente apaixonada pelos tons pretos e cinzas. 
E as coleções de Outono Inverno, estão com peças tão interessantes, que há algumas que não me saem da cabeça. Se fosse possível, elas já estariam comigo há muito tempo, mas em época de crise e de austeridade como aquela em que estamos a passar, é preciso ser cada vez mais consciente, e comprar sobretudo o que nos faz falta. É claro que uma vez por outra, se pudermos perder a cabeça numa ou outra peça, acho que o devemos fazer. Se nos deixa mais felizes, e temos possibilidades de a comprar, acho que o devemos fazer sem hesitação... 
Estas peças, seriam sem dúvida alguma minhas, mas como não pode ser, deixo-vos com esta sugestão de look.
Acho que resulta bem. O que vos parece?
Saiam à rua com este look?
Beijinhos e bom fim de semana :)

2 comentários: